sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sentimento bom que dói!

Hoje acordei romântica! Já assisti meu video preferido, cantei com minha DIVA, arrumei a unha e fiquei na nostalgia. Senti saudade de parentes, relembrei momentos, revi fotos...fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. E foi aí  que parei pra meditar no real sentido da palavra saudade. De acordo com o dicionário saudade é a 'Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas.'
Todos nós já sentimos saudade um dia. Um sentimento que de quebra traz a vontade de estar perto, abraçar, jogar conversa fora. E foi exatamente o que senti hoje, saudade da 8ª série, dos amigos que se foram, dos que estão longe...Saudade!

Mas fica uma dúvida: saudade é bom ou ruim? e se é bom, porque dói tanto?Alguém sabe me explicar? 
Deixo a vocês um vídeo que me faz voltar ao passado e reviver os  bons momentos da minha adolescência. 

A Super DIVA :

WHITNEY HOUSTON




3 comentários:

  1. hum... ta inspirada msm hem ?
    saudade sentimento que nos faz valorizar mais ainda os momentos que estamos com as pessoas que amamos.

    ResponderExcluir
  2. A saudade não tem braços, mas a danada sabe muito bem como apertar.

    ResponderExcluir

Não serão toleradas mensagens ofensivas e/ou abusivas.